Jforex iorder state


Atualização 7 de dezembro de 2018: ganhei mais algumas vezes neste concurso, incluindo um primeiro lugar e um terceiro lugar. Dukascopy me levou para Genebra em setembro para uma entrevista. Os resultados preliminares do concurso de estratégia Dukascopy JForex no mês passado mostram que eu terminei com um sexto lugar. Essa é uma vitória de USD 1.000 para mim. Esta é a segunda vez que ganho desde abril. Como de costume, concordei em divulgar minha estratégia para que eu possa receber 100 do prêmio em dinheiro. Você encontrará o código-fonte na parte inferior desta publicação. Estou muito agradecido com a Dukascopy por fornecer essa oportunidade. Este concurso me deu um incentivo para aprender sua API de negociação, como pretendi de qualquer maneira. Eu tenho uma conta de negociação ao vivo e financiada na Dukascopy que ainda não foi tocada. De qualquer forma, vou explicar a minha estratégia como a última vez. Esta é uma melhoria do meu Keltner Channel e da configuração do castiçal como eu já discuti anteriormente. Na última vez eu tinha 200 linhas de código. Esta vez é quase 500 linhas. A maioria dos novos códigos são para gerenciamento de posição. A configuração básica é similar conceitualmente. Compre no retracement em uma tendência de alta, e vice-versa a curto. Vendo que a minha estratégia é bastante longa, duvido que eu possa explicá-la completamente em uma única publicação. Como tal, dividirei essa tarefa em uma série de postagens futuras a serem postadas neste mês de agosto. (Atualização: o primeiro post da série é publicado falando sobre o uso de vários tempos no JForex). Entretanto, aqui está o código-fonte completo da minha estratégia. Ou, você pode baixar o arquivo original aqui diretamente via Dropbox. jForex api submitorder Meus DocumentosMinhas Estratégias Javajava Operações realizadas na Trading Week Preparação da semana Crisis Mercados Emergentes jForex api submitorder. Não há fusão para contas globais, pois nunca há mais de uma posição por instrumento. Public void onStart (IContext context) throwsJFException ENCHIDO 0.03BUY IOrder buy1 engine. submitOrder (buy1, instrumento, OrderCommand. BUY, 0.01) IOrder buy2 engine. submitOrder (buy2, instrumento, OrderCommand. BUY, 0.01) IOrder buy3 engine. submitOrder (buy3 , Instrumento, OrderCommand. BUY, 0.01) buy1.waitForUpdate (2000, IOrder. State. FILLED) buy2.waitForUpdate (2000, IOrder. State. FILLED) buy3.waitForUpdate (2000, IOrder. State. FILLED) IOrder buyMerge engine. mergeOrders (FusionedBuyPosition, meu comentário, buy1, buy2, buy3) buyMerge. waitForUpdate (2000, IOrder. State. FILLED) 0.03BUY 0.03SELL - Posição fechada com quantidade0 IOrder vender engine. submitOrder (vender, instrumento, OrderCommand. SELL, 0.03) vender. waitForUpdate (2000, IOrder. State. FILLED) IOrder fusionouToZeroPos engine. mergeOrders (mergedToZeroPosition, meu comentário, buyMerge, vendido) fusionouToZeroPos. waitForUpdate (2000, IOrder. State. CLOSED) para (IOrder o. Novo IOrder) Jforex api submissionorder. :, MT4JForex Dukascopy (Suisse) SA ,, () Dukascopy (Suisse) SA, Jforex api submitorder - Lee mais Descripcíon jForex api submitorder JForex (), Execute at Equal or Better Price () Pips AmountDifference () 0, MetaTrader, 2, JForexMetaTrader2 22-10-2009 Assunto: JFOREX-1214: submitOrder in onStart - incorreto Tópico: Classificação do post: 0. Postado: Seg 19 Jan, 2009, 23:04 ma0 e ma1 possuem resultados de médias móveis exponenciais (EMA). Ma0 é o valor atual. Ma1 é o valor das barras anteriores. As Linhas 56--63 verificam os testes usandoIF (linhas 56 e 60) para ver se qualquer uma das variáveis ​​contém dados inválidos. Se os dados forem inválidos, o indicador será calculado e o resto do OnTick será ignorado com a declaração de retorno na linha 62. (compilação): (Mensagens), (Compilando. OK) jForex api submitorder. JForex api submitorder. :, MT4JForex Dukascopy (Suisse) SA, () Dukascopy (Suisse) SA, Observe que ma1 é uma matriz, que foi declarada na linha 38 com um tamanho equivalente ao número de todos os instrumentos JForex disponíveis. Em particular, é usado com um valor de índice especial como no ma1instrument. ordinal (). Em outras palavras, está pedindo o slot de instrumentos atual na matriz ma1. O instrumento atual é aquele que é passado para o método na linha 55. Vdeo jForex api submitorder 1.6 bridge. logMetaTrader Jforex api submitorder. É por essa estratégia trivial. Se houver um ponto que você deve lembrar. Observe meu uso dos muitos links para JForex javadoc e JForexWiki ao longo desta publicação. É provável que você encontre muitas das suas respostas dessas duas fontes. Caso contrário, há sempre o JForex Support Board. Agora que você teve uma idéia de como o MAPlay. java funciona, é hora de testá-lo. Na próxima publicação em janeiro, discutiremos o JForex Historical Tester e o que deve ser observado ao executar uma estratégia live. jForex api submitorder. Não há fusão para contas globais, pois nunca há mais de uma posição por instrumento. , MT4JForexClientsBridge. zip sourceforge. netprojectsmt4dukabridgefiles jForex api submitorder. Não há fusão para contas globais, pois nunca há mais de uma posição por instrumento. Public void onStart (IContext context) throwsJFException ENCHIDO 0.03BUY IOrder buy1 engine. submitOrder (buy1, instrumento, OrderCommand. BUY, 0.01) IOrder buy2 engine. submitOrder (buy2, instrumento, OrderCommand. BUY, 0.01) IOrder buy3 engine. submitOrder (buy3 , Instrumento, OrderCommand. BUY, 0.01) buy1.waitForUpdate (2000, IOrder. State. FILLED) buy2.waitForUpdate (2000, IOrder. State. FILLED) buy3.waitForUpdate (2000, IOrder. State. FILLED) IOrder buyMerge engine. mergeOrders (FusionedBuyPosition, buy1, buy2, buy3) buyMerge. waitForUpdate (2000, IOrder. State. FILLED) 0.03BUY 0.03SELL - Posição fechada com quantidade0 IOrder vender engine. submitOrder (vender, instrumento, OrderCommand. SELL, 0.03) sell. waitForUpdate ( 2000, IOrder. State. FILLED) IOrder fusionadoToZeroPos engine. mergeOrders (fusionedToZeroPosition, buyMerge, sell) fusionadoToZeroPos. waitForUpdate (2000, IOrder. State. CLOSED) para (IOrder o. Novo IOrder)

Comments